segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nova versão EspanholGratis.NET 2011

Já está está no ar a nova versão do site para 2011. Com o seu design todo renovado, o curso de Espanhol EspanholGratis.NET já está preparado para a chegada do ano 2011, além da troca de seu design por uma versão mais simples e eficiente foi adicionado mais uma seção NOVA ao site. Download a nova seção onde você poderá baixar materiais complementares ao curso online. Para estrear esta nova seção com pé direito esta sendo lançado também as lições imprimíveis para download, ao total neste momento são cinco lições diferentes que poderão serem baixadas e distribuídas gratuitamente e futuramente serão mais.

Lembrando que novos recursos vindos através de sugestões de usuários estão sendo estudadas para uma futura implantação. Se você tiver alguma sugestão você poderá enviar-nos através da seção de contado do site.

3 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Estou estudando espanhol, através deste curso online, graças a ele, já estou entendendo um pouco do idioma, fiquei contente em ter novas lições para o aprendizado 2011.
    A minha sugestão é: ter textos com som,palavras e signifcados já existe, porém alguns textos maiores para melhor entendimento de pronuncia.Agradeço muito com entusiasmo meu maior interesse é conversação é o meu objetivo.
    Abraço, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Votos de Iracema Rocha

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Português este pequeno curso espanhol não é dirigido aos portugueses mas sim aos brasileiros o português é muito diferente do brasileiro neste curso é referido:Fontanero=encanador Carnicero=açogueiro,isto não é português é brasileiro,o tradutor deste curso só pode ser um brasileiro logo é dirigido aos brasileiros.
    Portugal não é o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Este curso é destinado a todos os que querem aprender,sejam brasileiros ou portugueses. Eu sou português e aprendi bastante com este curso,e como eu,creio que muitos. Embora o curso esteja feito em Português-Br,é perfeitamente compreensível,mesmo para o Português-Pt! É preciso,é as pessoas se quererem dar ao trabalho de aprender,e saber os significados das outras expressões que não são aplicadas no nosso país caro António! Disse bem, Portugal não é o Brasil,nem o Brasil é Portugal. São dois países,dois continentes! A quem fez o curso,os meus parabéns,pelo excelente trabalho e contribuição para a educação,cultura e conhecimento.

    ResponderExcluir