quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lições imprimíveis disponíveis também para Inglês.

Já estão disponíveis as lições imprimíveis também para o curso de Inglês de CursandoIngles.NET . Se você deseja fazer o download dessas lições, você deverá acessar a seção de Dicas de Inglês e lá você encontrará as lições disponíveis.
Mais lições imprimíveis serão adicionadas conforme o tempo em ambos cursos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nova versão EspanholGratis.NET 2011

Já está está no ar a nova versão do site para 2011. Com o seu design todo renovado, o curso de Espanhol EspanholGratis.NET já está preparado para a chegada do ano 2011, além da troca de seu design por uma versão mais simples e eficiente foi adicionado mais uma seção NOVA ao site. Download a nova seção onde você poderá baixar materiais complementares ao curso online. Para estrear esta nova seção com pé direito esta sendo lançado também as lições imprimíveis para download, ao total neste momento são cinco lições diferentes que poderão serem baixadas e distribuídas gratuitamente e futuramente serão mais.

Lembrando que novos recursos vindos através de sugestões de usuários estão sendo estudadas para uma futura implantação. Se você tiver alguma sugestão você poderá enviar-nos através da seção de contado do site.