sábado, 31 de outubro de 2009

Happy Halloween!

O que é o Halloween?
Halloween é uma festa muito popular nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália celebrada sempre no dia 31 de outubro de cada ano. Halloween também conhecido como dia das bruxas no Brasil é uma festa inocente celebrada principalmente por crianças e adolescentes. Neste dia os participantes se fantasiam de algum personagem, geralmente de terror e sai nas ruas batendo de porta em porta dizendo a frase “ trick or treat “ doces ou travessuras. As pessoas que não dão nenhum doce ou algo para recompensar são surpreendidas com algum tipo de travessura em suas casas.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado "Dia de la hispanidad"


Neste dia 12 de outubro de 2009 é comemorado o “dia de la hispanidad” também conhecido como “Fiesta nacional de España” na Espanha . Neste feriado é comemorado a chegada dos Espanhóis na América (descobrimento da América).
Outros Países como Argentina, México e Chile também celebram esta data comemorativa, porém nestes países este feriado é conhecido como “ Día de la raza”.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidades: Curso de Inglês gratuito

A partir de 07 de Outubro de 2009 os usuários do curso de Inglês de www.cursandoingles.net também poderão ficar por dentro das últimas novidades através do blog do curso On-line com as últimas atualizações.
Cursandoingles.NET é um curso de Inglês on line que segue o mesmo método de Ensino utilizado bem conhecido pelos usuários de EspanholGrátis.NET
Em breve muito mais novidades! Aguarde!