segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novos canais de Tv da Espanha



Foram adicionados nesta segunda-feira na seção de Tv on line em Espanhol do site mais três canais de Tv da Espanha. São eles Tv aragón, andalucia Tv e canal 7 de Madrid. Ambos canais podem ser assistido livremente pela Internet desde que você tenha uma conexão de banda larga.
Em breve mais canais de Tv da Espanha e outros países serão adicionados no site.
www.espanholgratis.net/maintv.htm

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias de Julho

Dicas de Espanhol
Para muitas pessoas esse mês de julho é dedicado ao descanso do trabalho, mais tempo livre para fazer o que quiser sem se preocupar com o tempo .
Mas as férias também pode ser uma oportunidade para aprender um novo idioma para aquelas pessoas que habitualmente não tem tempo para estudar em outras épocas do ano.
Se você é uma dessas pessoas sem tempo, aproveite essas férias para se aventurar numa nova cultura através da aprendizagem de um novo idioma.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pedido de desculpas !

Infelizmente uma falha pegou todo mundo de surpresa nesse dia 2 de julho , muitos usuários ficaram sem usar o novo site devido a uma falha em um dos servidores que até o momento não foi descoberto o motivo.
Como se não bastasse esse problema, o provedor de Internet do site também ficou horas fora de funcionamento atrasando mais ainda a restauração dos backups do site.
O site voltou ao normal por volta das 3:30 da tarde, neste momento tudo está funcionando em www.espanholgratis.net
Se você encontrar alguma anormalidade no site você pode entrar em contato.